Ícone do site Olhar Turístico

La Pasta Gialla de Sergio Arno comemora 15 anos com festival especial

O chef Sergio Arno traz sucessos da casa durante o ano todo

Em atividade desde 2001, a tradicional rede de restaurantes italianos La Pasta Gialla, criada pelo renomado chef Sergio Arno, decidiu celebrar o aniversário de uma forma especial. Ao longo de 2016 acontecerá o Festival de 15 anos que trará no cardápio pratos que são sucessos da casa, todos escolhidos a dedo pelo próprio chef.

O prato de abertura do festival será o Polpettone, que terá quatro versões e  acompanhamentos diferentes. Os sabores serão Polpettone clássicoPolpettone com mozzarella de búfala e molho pomodoro basílicoPolpettone brie com molho branco e amêndoas e Polpettone recheado com cogumelo e molho de gorgonzola. Já os acompanhamentos terão a opção de Mix de folhas, Risoto milanese, Gnocchi ao molho branco/pomodoro ou Tagliolini na manteiga e sálvia.

Polpettone Clássico

O Olhar Turístico esteve no endereço de Moema para conferir a abertura do festival onde foram apresentados os pratos especiais. O salão tem decoração agradável e o serviço atencioso. No menu destacamos o couvert e entradas que estavam deliciosos harmonizados com os bons vinhos servidos.

Polpettone recheado com Cogumelos e Gorgonzola

Todos os Polpettones estavam super saborosos em seus ingredientes o que valorizou a preparação. Os acompanhamentos, como o Risoto Milanese  complementaram à altura as receitas de Polpettones.

Polpettone com Molho Branco e Amêndoas

Após o Festival de Polpettone no cardápio, o La Pasta Gialla receberá pratos de Brasato, Gnocchi e Bruschetta, ficando por dois meses no menu.

Polpettone de Mussarela de Búfala e Molho Pomodoro

No dia 09 de maio os restaurantes da rede, com exceção da unidade de Campinas e do Shopping Plaza Sul (SP), passam a oferecer o primeiro prato do Festival de 15 anos.

Obs.: fotos divulgação

Em breve entrevista exclusiva com o Chef Sergio Arno, sobre a Cozinha Toscana

Serviço

Restaurante La Pasta Gialla

Endereço: Alameda dos Arapanés, 1004 – Indianópolis, São Paulo – SP
Telefone:(11) 5051-9292

http://www.lavecchiacucina.com.br/

Sair da versão mobile