Ícone do site Olhar Turístico

Agenda: Onde ir celebrar o Dia Internacional das Mulheres?

A data comemorativa proporciona ocasião especial para sair, jantar e comemorar. Alguns restaurantes de São Paulo oferecem “mimos” às mulheres nesta ocasião tão especial.

E para tornar o Dia Internacional da Mulher ainda mais especial, o Bar & Restaurante Café Journal oferece, como cortesia, neste dia 8 de março, uma taça de espumante Brut Rosé.

O drink traz delicadeza e frescor unido a muita expressão aromática, uma ótima forma para presentear todas as clientes que desempenham diferentes funções, como mães, esposas, namoradas, filhas, profissionais e amigas e que forem ao estabelecimento no dia.

A casa também conta com diversas opções de bebidas, sendo muitas delas adocicadas e suaves, que costumam conquistar o paladar das mulheres e que, sem dúvida, acrescentarão ainda mais sabor e diversão nesse dia tão especial. Seja sozinha, com um grupo de amigas ou muito bem acompanhada, o importante é celebrar a dedicação e perseverança feminina.

Sobre o Café Journal: Foi inaugurado em 1997 por Denis Rezende, um amante de vinhos e gastronomia, e seu ambiente mistura sofisticação e informalidade. Perfeito para quem deseja se encontrar com os amigos para uma cerveja, vinho ou até mesmo um romântico encontro a dois. Ainda existe a opção do jantar à la carte para todos os gostos. O local é um diversificado ponto de encontro para os paulistanos.

Endereço: Alameda dos Anapurus, 1121 – Moema (esquina com Av. Jandira) Telefone: (11) 5055-9454
Horário de Funcionamento:
Segunda a sábado das 12h às 00:30h e domingo das 12h às 17h
Formas de Pagamento:
Todos os cartões credito e dinheiro Valet: preço único de 25 reais

 

Sob o comando do famoso chef Erick Jacquin, o Le Bife, realiza, no próximo dia 8, uma ação especial. Em homenagem a todas mulheres, o restaurante disponibilizará duas de suas opções de sobremesas para aquelas que almoçarem ou jantarem no bistrô. O famoso Petit Gateau do chef ou o delicioso Vacherin de morango e suspiros.

Recentemente, o Le Bife apresentou opções de PF’s, além dos seus tradicionais executivos, e rodízios de guarnições, na escolha de um corte de carne.

A promoção é válida apenas no dia 8, para as mulheres, no almoço e jantar.

Sobre o Le Bife:

Sob o comando do masterchef Erick Jaqcuin, o Le Bife é mais que um restaurante especializado em carnes. É um novo conceito gastronômico inspirado no modelo francês “Bistronomia”, onde chefs de renome em restaurantes despojados e com preço justos, preparam deliciosos pratos.

R. Pedroso Alvarenga, 1088 – Itaim Bibi, São Paulo – SP

(11) 4324-0783

lebife.com.br

Sair da versão mobile