Ícone do site Olhar Turístico

Arco Íris Chalés, ou Bangalos

O Arco Íris oferece diferentes endereços no bairro de Maresias, com unidades a 80 mts da praia e outras mais afastadas, com o conforto de flat.

Piscina da unidade do Centro

Os bangalôs ficam de frente para amplo gramado e uma agradável piscina adulto e infantil, com estacionamento interno. Quartos espaçosos inclusive com jacuzzi para programas a dois e lua de mel. Localização bem próxima da praia, dos bares e restaurantes de Maresias.

O outro endereço, mais distante dispõe de chalés com mezanino, mobiliados com cozinha e churrasqueira e que comportam de 2 a 6 pessoas.

Unidade dos Chalés

Ideal para quem gosta de cozinhar ou prefere fazer as refeições no quarto. Nas varandas individuais em frente aos chalés, pode-se esticar a rede e aproveitar o visual de palmeiras que ladeiam os caminhos internos da propriedade. A piscina de frente para uma linda mata pode ser vista das janelas dos chalés.

Esta unidade oferece maior contato com a natureza, porém também é a mais procurada por grupos. As unidades são equipadas com ar condicionado, ventiladores de teto, alguns tem cozinha equipada e varandas.

A Arco Íris Chalés existe há mais de 20 anos e também aceita pets trazidos pelos hóspedes.

 

Serviço

Arco Íris Chalés
Endereço: R. Sebastião R César, 72 – Praia de Maresias, São Sebastião – SP / R. Nova Iguaçu, 640 – Praia de Maresias, São Sebastião – SP
Telefone: (12) 3865-1171

http://www.arcoirischales.com.br/

Sair da versão mobile