Ícone do site Olhar Turístico

Concurso de fotografia Instagram do HIPAA ‘Comida-o-grafia’ cozinha um forte grupo de vencedores

HIPA PHOTO CONTEST-Instagram-food-winner 5

O Hamdan bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum International fotografia Award (HIPAA) anunciou um total de cinco vencedores para a edição de julho do concurso mensal de fotografia Instagram. ‘Comida-o-grafia’ tomou o centro do palco para a competição de julho sob a hashtag #HIPAContest_Food, que viu as submissões inseridas pelos usuários do Instagram de todo o mundo. Fotografias vencedoras foram postadas sobre o oficial HIPAA Instagram conta @HIPAae com os vencedores recebendo seus respectivos ‘HIPAA prêmios de reconhecimento’ nos próximos dias.

O secretário-geral da HIPAA, sua excelência Ali bin Thalith disse, “felicitamos os vencedores de julho nosso foto Instagram concurso e recomendá-los em seu trabalho árduo. Alimento-o-grafia é um tema interessante para a maioria dos fotógrafos e sentimos que um desafio desta magnitude se justificava para inspirar fotógrafos para apresentar algumas fotografias criativas e diversificadas. Nós sentimos que as fotografias apresentadas neste mês possuido um testamento à criatividade por membros da nossa comunidade fotográfica. Da mesma forma, a quantidade de vencedores de tempo primeiros dentro de nosso concurso de fotografia Instagram prova que HIPAA continua a promover o trabalho de fotógrafos em ascensão de todo o mundo em busca de exposição internacional”.

HIPA PHOTO CONTEST-Instagram-food-winner 1

Vencedor do concurso de fotos Instagram Amir Azari @amirazariphotography cuja fotografia de alta velocidade capturou um melão sendo espirrado com tinta verde, disse, “esta foto pertence a uma coleção denominada ‘fruta’, e eu decidi fazer a coleção mais criativo, combinando várias cores com diferentes frutas.” Azari, que é um fotógrafo profissional próprio e uma antiga finalista com HIPAA também admitiu, “como um fotógrafo profissional, eu gostaria de aprender mais a cada dia, e acho que a vitória nesta competição pode ser vantajosa para mim por familiarizar meus trabalhos para um público internacional. Espero conhecer novas pessoas e outros fotógrafos de todo o mundo através de HIPAA e agradeço-lhes simplificar este processo para mim”.

HIPA PHOTO CONTEST-Instagram-food-winner 2

Eneias Abu Farha @chefindisguise que também era um vencedor no Festival HIPAA Instagram foto, disse, “é minha primeira vez ganhar (em um concurso de fotografia) e estou muito animado! Esta vitória significa muito para mim porque a fotografia de alimentos é dos meus hobbies que é abastecido por paixão”. Abu Farha é um blogueiro de comida popular e revelou que sua fotografia vencedora, “foi retirado em casa para uma série de posts de Ramadã” o blog dela que é conhecido por compartilhar receitas de comida do Oriente Médio. Abu Farha descrito ganhar como um “grande impulso” para sua confiança e que tele contestar “tem sido uma grande oportunidade para se conectar com fotógrafos criativos de todo o mundo.”

HIPA PHOTO CONTEST-Instagram-food-winner 3

O tema para a edição de agosto do concurso de fotografia Instagram será anunciado nos próximos dias em plataformas de mídia social do HIPAA.

HIPA PHOTO CONTEST-Instagram-food-winner 4

Sair da versão mobile