Ícone do site Olhar Turístico

Em Itupeva, um dia de emoções

Que tal um parque temático, próximo de São Paulo, com 58 atrações para agradar a família e todos os amigos?

Este é o Hopi Hari, um dos maiores e mais bem conceituados parques do Brasil, e que fica a apenas 70 km da capital.

A estrada que leva ate lá, (Rodovia dos Bandeirantes) também é uma das melhores e mais seguras do país, mas para quem quer deixar a direção de lado e ficar por conta apenas da diversão, existe a opção do Hopibus, que são ônibus dedicados somente ao transporte de passageiros para o parque. Um dos pontos de saída fica na estação Vila Madalena do metrô.

O ônibus é confortável, o atendimento é ótimo e a viagem é rápida e tranqüila. Este transporte apresenta bom custo x benefício e é uma hipótese a ser considerada.

De qualquer maneira, não tenha pressa para chegar no parque, principalmente nos finais de semana. O período da tarde é mais tranqüilo, tem menos filas, o sol não está tão quente e o aproveitamento do parque é maior.

As atrações são para todas as idades e para todos os gostos.

Para se molhar um pouco…Rio Bravo, corredeira de 600 metros. As atrações aquáticas, molham bastante, mas são muito divertidas e devido à brisa e o sol, as roupas secam rapidamente no parque.

 


Roda gigante alemã de 44 m de altura, para ver todo o parque de cimaAqui estão uma das maiores rodas-gigante do mundo, a Giranda Mundi, uma torre que provoca queda livre de quase 70 metros, uma montanha russa no escuro e um cinema 3D.


Para emoções ainda maiores, a Montezum é a quinta maior montanha russa de madeira do mundo. São 1.200 metros de percurso a velocidades superiores a 100 km/h.Tem mais! Tem ainda o Katapul, um looping que provoca frios na espinha e o Hadikali, com altura de um edifício e que simula um vôo de asa delta.[/column]

Por ser um parque muito bem estruturado, todos encontram conforto e conveniência, tanto para crianças menores, como para os adultos. Ex. armários, fraldários, locais para aquecer alimentação especial para bebes, etc.

Para comer, existem várias lanchonetes espalhadas pelo parque, com cardápio preenchido de hambúrguer, pizzas e hot dogs.

Para quem prefere alimentação no prtro do Saloon. Se este for o caso, escolha os horários do show, com dançarinos bem preparados e com figurino caprichado.

Enfim, um passeio para o dia todo, visto que à noite, todos estarão exaustos.
Boa viagem e divirta-se!

[spacer size=”10″]
Serviço
Hopi Hari Rod. dos Bandeirantes, Km. 72,5, Itupeva – SP
fone: 0300-789 -5566
www.hopihari.com.br

Ônibus para o parque com várias saídas diárias
www.hopibus.com.br

Sair da versão mobile