Ícone do site Olhar Turístico

Expoflora, a maior feira de flores da América Latina (ingressos para 2018)

Expoflora

A maior feira de flores da América Latina também é conhecida por introduzir várias espécies novas no mercado, sendo assim considerada a Fashion Week das Flores.

Cacto no formato de coração, mandacaru sem espinho, mini-orquídea com até 60 flores, mini-antúrios com flores que podem chegar ao tamanho de uma unha, flores no formato de estrelas, kalanchoes laranja com leve cheiro de mamão papaya ou na cor rosa com flores maiores que as convencionais, ervas em potes para o público gourmet. Essas são apenas algumas das novidades em flores e plantas ornamentais que os produtores de Holambra (cidade a 140 km da capital paulista) já apresentaram ao mercado nos anos passados.

O evento é realizado anualmente para dar as boas-vindas à primavera em Holambra (junção das palavras Holanda, América e Brasil), cidade da região de Campinas, distante 140 km da capital paulista. O evento apresenta ao público as flores e as plantas ornamentais cultivadas por mais de 400 produtores, fomentando o comércio em todo o país.

A charmosa cidade, uma antiga colônia holandesa, apesar de contar com pouco mais de 13 mil habitantes, é o maior centro comercializador de flores e plantas ornamentais do Brasil. As duas cooperativas de Holambra – Veiling e Cooperflora – respondem por quase a metade (45%) das vendas do setor. Os produtores aproveitam a exposição para lançar novas variedades de flores e plantas no mercado, ditando as tendências no paisagismo e na decoração, ao mesmo tempo em que avaliam a aceitação dos produtos pelo consumidor.

Descontos nos Ingressos

As vendas dos ingressos para grupos são realizadas a partir de 15 pessoas (com direito a um ingresso cortesia) por meio da Central de Reservas da Expoflora pelos telefones (19) 3802-1499, (19) 9 8115-1294, (19) 9 8114-9783 e (19) 9 8168-3600 ou pelos e-mails centraldereservas@expoflora.com.br, laercio@expoflora.com.br e reservas@expoflora.com.br. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Crianças de até cinco anos, acompanhadas de adulto pagante, não pagam a entrada.

As compras de ingressos antecipados com desconto também podem ser feitas pela internet, no www.ingressorapido.com.br, ou por meio dos representantes autorizados: AVI (Piracicaba), Ipê Turismo (Campinas e Jundiaí), Saty Turismo (Avaré, Tietê e Bauru), TEL Turismo (Circuito das Águas, Indaiatuba, Hortolândia e Paulínia), São Bento (Baixada Santista), Caprioli Turismo (Campinas), Soney Tur (Sorocaba, Itapetininga e Itu) e Santa Rita Turismo. Os contatos com os representantes estão disponíveis no site http://www.expoflora.com.br/representantes/.

São concedidos descontos também para os grupos que adquirirem antecipadamente o pacote incluindo o passeio turístico e o almoço. Na compra do combo (ingresso + passeio turístico + refeição) até o dia 28 de maio, os grupos pagam R$ 69,00. Os descontos escalonados para compra do combo também terminam no dia 15 de agosto. A tabela completa com os descontos está disponível no site www.expoflora.com.br.

Serviço
37ª Expoflora
Localização: Holambra – SP
Data: 24 de agosto a 23 de setembro de 2018, de sexta a domingo, e também no dia 7 de setembro (Feriado da Independência do Brasil).
Horário: das 9 às 19 horas
Ingressos: R$ 48,00 na bilheteria – Descontos escalonados até 15 de agosto
Ingressos para grupos: (19) 3802-1499, (19) 9 8115-1294, (19) 9 8114-9783 e (19) 9 8168-3600 e e-mails centraldereservas@expoflora.com.br, laercio@expoflora.com.br e reservas@expoflora.com.br.
Ingressos individuais: Com os representantes informados no site da Expoflora ou pelo site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).
Informações para o público: (19) 3802-1421 e expoflora@expoflora.com.br

Sair da versão mobile