Ícone do site Olhar Turístico

Buzina Food Truck

Jorge e Marcio, esses são os caras do Buzina Food Truck. Um caminhão adaptado que exprime bom gosto no design, equipamentos de cozinha profissional e muita atenção no atendimento aos comensais de rua.

Segundo eles a questão toda gira em torno de criar uma nova cultura, a cultura de comida de rua. Eles acreditam num movimento e não em uma moda, ou seja, comida de rua é uma tendência.

Buzina Food Truck na American Apparel

No Buzina é servida uma comida por eles conceituada como “comida boa a preço justo” e que pode ser encontrada num lugar aberto, mais descontraído e descompromissado, mas ao mesmo tempo diferente, com estilo e com sabor, neste caso, surpreendente.

Os rapazes do Buzina são pioneiros com este tipo de equipamento (caminhões adaptados); depois de rodar o mundo e muitas cozinhas eles decidiram tornar a experiência gastronômica mais interativa em Sampa.

Sorte nossa, há 3 meses nas ruas eles já colecionam clientes cativos em seus locais itinerantes.

Típico Movimento

Os pratos variam de acordo com os ingredientes e também a preferência dos clientes, o que atribui à comida de rua muito mais flexibilidade no cardápio do que em restaurantes. Aliás, os ingredientes são parte fundamental da proposta do Buzina, sendo de preferência os orgânicos e locais.

Refrigerante Orgânico

No cardápio figuram especialidades como Frango ao Curry com Cuzcuz Marroquino. Leva Chutney de Manga e coentro e tem sido um dos preferidos da clientela.

Frango ao Curry

O Truck Burguer também causa vontade de voltar na próxima semana. No sabor percebe-se o capricho nos ingredientes e preparo. Este hambúrguer especial feito pelo Buzina leva cebolas caramelizadas com queijo gruyére.

Truck Burger

As comidas são servidas em caixinhas que seguem tendência de reciclagem e eles disponibilizam lixos diferentes para cada tipo de detrito claramente posicionando seus valores ecológicos.

Parte desta postura positiva são os colaboradores do Buzina que são todos muito animados e atenciosos, uma das características principais deste modelo de negócio. E vem aí um segundo caminhão dedicado exclusivamente a eventos.

Equipe do Buzina

Enquanto aguardam a lei da comida de rua o Buzina Food Truck tem ocupado locais particulares em parceria com diferentes empreendimentos. Atualmente o Buzina Food Truck aparece de forma itinerante nos seguintes locais da cidade, além de eventos:

Serviço

R. Oscar Freire (Jardins)
Av. Horácio Lafer (Itaim)
R. Matheus Grow (Itaim)

http://www.buzinabrasil.com.br/

Sair da versão mobile