Ícone do site Olhar Turístico

Fotógrafa do Olhar Turístico é premiada no I Concurso de Fotografias promovido pelo Ceagesp

Foto Premiada

O concurso promovido pelo CEAGESP – Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo procurou em sua primeira edição, o cotidiano do Entreposto Terminal São Paulo na capital paulista e nos 13 entrepostos do interior e 18 armazéns localizados em todo o Estado.

A fotógrafa Juliana Bruder conseguiu com sua imagem retratar um típico dia de Feira das Flores.

A comissão julgadora foi formada pelos fotógrafos profissionais Heloisa Ballarini e Helcio Toth, e Regina Sinibaldi – subeditora da revista FHOX, publicação voltada ao mercado fotográfico.

O juri escolheu as fotos premiadas entre 140 fotos encaminhadas ao concurso por 49 concorrentes de todo o estado de São Paulo. Foram considerados como parâmetros de apreciação das fotos enviadas, os aspectos como enquadramento técnico, pertinência do tema objeto do concurso, diferenciação do olhar do fotógrafo e composição.

Os profissionais destacaram a qualidade das fotos encaminhadas, o que dificultou muito a seleção das primeiras colocadas.

Link para o blog do CEAGESP: http://ceagespqualidade.blogspot.com.br/2014/11/vencedores-de-concurso-fotografico-sao.html

Conheça os outros Prêmios e Menções da Fotógrafa: http://julianabruder.wix.com/portfolio#!premios/cd64

Sair da versão mobile