Ícone do site Olhar Turístico

Hipa lança sua sétima edição da maior premiação fotográfica do Mundo

HIPA Award

Prêmio Fotográfico Internacional HIPA

O prêmio de fotografia Hamdan bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum International Award (HIPAA) anunciou as categorias para sua sétima temporada de competição ‘O Momento’. Mais uma vez HIPAA oferecerá artistas a chance de participar de quatro categorias principais com ‘The Moment‘ servindo como o tema principal, juntamente com ambas as formas da categoria ‘geral‘ e a categoria de ‘Portfolio‘ retorna. Arredondamento de categorias do HIPAA para a sétima temporada vai ser uma categoria de vídeo dedicada, que é definida para ser oferecido pela HIPAA, pela primeira vez em sua história. O ‘ lapso de tempo‘ categoria permitirá artistas visuais tomar parte na competição com vídeos curtos que precisará conhecer várias especificações técnicas e regras. HIPAA anunciou também o grande prêmio para a sétima temporada de USD $120.000, não será limitada para submissões no tema principal ‘Do momento’, mas será concedida qualquer submissão que participa de competição da temporada.

O secretário-geral da HIPAA, sua excelência Ali bin Thalith, disse, “através de uma directiva de bin sua Alteza Sheikh Hamdan bin Mohammed Rashid Al Maktoum, o príncipe herdeiro do Dubai e patrono da HIPAA, hoje anunciamos a abertura de inscrições para a sétima temporada de competição que será temática ‘do momento’. Sua Alteza salientou a importância de difundir a cultura da fotografia e as artes para o resto do mundo através da HIPAA, e pretendemos continuar a fazer isso na próxima temporada. Também gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para anunciar que o prazo para inscrições para a sétima temporada do HIPAA de competição será ost 31 de outubro de 2017 às 23:59 (UAE padrão).”

Comentando sobre o lançamento do novo ‘Time Lapse‘ categoria, Bin Thalith continuado, “através do lançamento da categoria ‘Time Lapse’, nós ajustamos para fora um enorme desafio para todos os criativos artistas visuais e não apenas fotógrafos, para tomar parte em nosso sétimo temporada de competição. A HIPAA, sempre aspirar a expandir nosso alcance na Comunidade de artes e sentir que através desta oportunidade única que irá se conectar com um grupo maior de talentosos artistas criativos. Da mesma forma, a mudança para abrir nosso grande prêmio qualquer submissão na sétima temporada de competição vai sem dúvida aumentar a concorrência entre os fotógrafos que participam e empurrá-los para apresentar suas melhores fotografias em qualquer categoria entram.”

HIPA Award Categorias da nova edição

Categoria de carteira / geral (preto e branco e cor)

Para a segunda temporada consecutiva, na categoria de ‘Portfolio’ será permitir que fotógrafos a chance de mostrar suas habilidades de contar histórias através de uma série de observações fotográficas relacionadas. A categoria foi capaz de atrair 33.950 fotografias após sua introdução no HIPAA, consolidando-se como uma das categorias mais populares testemunhadas na competição. A categoria ‘Geral’ está também aberto para submissões de fotógrafos nesta temporada e mais uma vez terá duas subcategorias para preto e brancoe colorido submissões respectivamente. Um grampo na HIPAA, desde a primeira temporada da competição, a categoria continua a ser tão atraente como sempre para os fotógrafos que tem um olho excelente para a fotografia que não necessariamente cair em qualquer uma das outras categorias de oferta.

Dois novos prêmios especiais a serem apresentados nesta temporada

Sétima temporada do HIPAA verá também a introdução de dois novos prêmios para adicionar à existente ‘Prêmio de valorização de fotografia‘. Em primeiro lugar, o ‘Fotografia conteúdo criador prêmio‘ será apresentado a uma pessoa ou uma publicação que tem impactado positivamente a arte da fotografia através da promoção, publicação de conteúdo ou invenção de relacionados a tecnologia fotográfica. Também, HIPAA olhará para conceder o ‘Pessoa/organização emergente no prêmio de fotografia‘ para uma emergente pessoa ou organização que tem demonstrado excelente trabalho ou visão na fotografia indústria a nível regional, nacional ou internacional.

Inscrições para a sétima temporada do HIPAA agora podem ser aceite no site oficial, www.HIPA.ae. O prazo para submissões será o 31st de outubro de 2017 às 23:59 (UAE padrão).

Sair da versão mobile