Ícone do site Olhar Turístico

HIPAA fecha inscrições para sua sétima temporada ‘O momento’

 

O Prêmio Internacional de Fotografia The Hamdan bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum International Award (HIPAA) anunciou o encerramento das submissões para sua sétima temporada de competição, ‘The Moment’. Submissões tinham sido aceitas no site oficial da HIPAA, www.hipa.ae com o prazo para submissões sendo meia-noite do 31 de outubro de 2017 (UAE padrão). A última semana viu um aumento acentuado de submissões com fotógrafos que correram para enviar seus trabalhos em quatro categorias principais da competição; ‘O momento’, ‘Geral’, ‘Carteira’ e ‘Time Lapse’.

HIPAA anunciou também que o julgamento para a sétima temporada de competição terá lugar no mês de novembro com todos os detalhes do júri para ser lançado no próximo período.

O secretário-geral da HIPAA, sua excelência Ali bin Thalith disse, “nós ficam encantados com o grande número de submissões que recebemos nos últimos três meses que o concurso foi aberto. A semana passada foi particularmente frenética com milhares de fotógrafos que procuraram inserir suas observações antes do prazo final da competição. Este interesse foi provavelmente impulsionado pela introdução da nova categoria ‘Time Lapse’ que permitiu a observações em HIPAA pela primeira vez. Estamos ansiosos para ver todas as submissões durante o período de julgamento em novembro e eu desejo a todos os fotógrafos que participaram nesta temporada o melhor da sorte. ”

Bin Thalith acrescentou, “de acordo com a visão de sua Alteza Sheikh Hamdan bin Mohammed de bin Rashid Al Maktoum, o príncipe herdeiro do Dubai e patrono da HIPAA, continuamos a crescer HIPAA com um farol das artes a nível regional e internacional. Temos visto que após sete anos de sucesso sustentados e exposição que fotógrafos de todo o mundo estão migrando para HIPAA para tomar parte na competição anual e congratulamo-nos com todos aqueles que desejam participar.”

Agora é só torcer!

Workshop de lapso de tempo concluido:

HIPAA também recentemente concluiu um workshop focado em ‘Fotografia de lapso de tempo’ em sua sede no centro da cidade de Dubai. O workshop foi apresentado pelo especialista em Time-Lapse Alexy Frangieh e vimos um grande comparecimento de locais fotógrafos amadores e profissionais interessados nesta forma de arte única.

Sair da versão mobile