Ícone do site Olhar Turístico

Cardoso – Hotel Foz do Marinheiro – Estrutura e conforto num Hotel Fazenda completo

 

A cidade de Cardoso, onde fica o Hotel dista 122 km de São José do Rio Preto. Dias após a estadia percebe-se que o isolamento da propriedade é uma de suas melhores qualidades.

Clique aqui e saiba o que fazer no Hotel Foz do Marinheiro

Para quem não viaja de carro, o primeiro contato com o Hotel é ainda na cidade de São José do Rio Preto, a maior da região Noroeste do Estado de São Paulo. O Hotel oferece o traslado em veículo espaçoso também para as bagagens.

Para quem viaja de carro, o lugar é grande e oferece ampla área de estacionamento.

O trajeto é feito em pouco mais de uma hora e as estradas oferecem boas condições de uma viagem tranquila, com paisagens de fazendas de gado, canaviais e seringais.

Veja também: Viagem de Primeira Classe de São Paulo a São José do Rio Preto com o Double Deck Cometa

A propriedade está localizada em um lugar especial, de frente para o Rio Marinheiro, um braço do Rio Grande, que faz divisa natural com o Estado de Minas Gerais.

Piscina em frente ao Rio Marinheiro

O local já foi um haras de Cavalos Árabes e para manter o clima equino, os hóspedes ficam em suítes cuja arquitetura faz alusão às baias dos cavalos. Portas de madeira são divididas como as portas de baias, sendo que a parte superior pode ser fechada ou com telas anti insetos. Esse cuidado também é percebido na janela do espaçoso banheiro dos quartos. Todos os quartos tem frigobar, ar condicionado e TV LED. No geral é bem espaçoso e abriga tranquilamente um casal ou uma família.

O espaço ainda contempla uma varanda com ganchos para redes e cadeiras para a tarde preguiçosa lendo um livro ou apreciando os inúmeros pássaros que frequentam a propriedade e retornam para casa ao entardecer. Mas os pássaros são um capítulo à parte neste lugar.

Suítes Temáticas

Para grandes famílias a propriedade ainda dispõe da Aldeia Foz, que é a antiga casa da fazenda, toda em madeira, com ampla varanda e jardim de frente para o Rio Marinheiro.

As suítes são abastecidas por energia solar coletada no telhado e o piso é feito de material de lâmpadas recicladas. Tudo com bom gosto e sustentabilidade.

A Casa Sede da Fazenda tem arquitetura espaçosa, com corredores largos, ampla recepção, loja de conveniências e salas de TV e descanso. A charmosa decoração é composta por antiguidades, acessórios de equitação e mobiliário de fazenda.

O Bar também anexo dispõe de mesa de snooker e fica em frente a uma paineira enorme e muito antiga, carregada de luminárias feitas com garrafões de cachaça e abrigam várias mesas embaixo de galhos extensos .

O restaurante Paineira atende os hóspedes em regime de pensão completa, com buffets montados no café da manhã, almoço e jantar.

Restaurante Paineiras

Tanto o bar quanto o restaurante estão em frente às piscinas, integrado por jardins e árvores, muitas árvores.

Para atender as necessidades de entretenimento das crianças, uma equipe completa de jovens monitores oferecem atividades ininterruptamente.

Além da grande piscina em formato curvo, com locais mais rasos e cercado de guarda sóis dispostos no deck, também há uma piscina dedicada ao biribol.

A estrutura ainda é complementada por equipamentos de arvorismo, tirolesa e escalada, mini casinhas para as criança menores e campo de futebol.

Próximo Post: A comida da Fazenda

Serviço

Hotel Fazenda Foz do Marinheiro
Endereço: Rodovia Vicinal Jose de Abreu, km 12,5, Cardoso – SP
Telefone::(17) 3466-6133

https://www.fozdomarinheiro.com.br/

 

Apoio Editorial: Viação Cometa

Sair da versão mobile