Ícone do site Olhar Turístico

Ilha de Toque Toque Boutique Hotel – Charme e localização estratégica

 

Spa do Hotel em meio à natureza

Numa área encravada na beira do mar, entre montanhas e rochosas está o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel. O empreendimento de apenas 12 unidades oferece privacidade para casais em um local que goza de vistas maravilhosas, acesso privativo à praia, boa gastronomia e estrutura para relaxar com romantismo.

As unidades são equipadas com spa privativo, seja ofurô, piscina ou sauna seca. Os materiais utilizados no hotel são reciclados e reutilizados da antiga chácara, mantendo a pegada de sustentabilidade, mas com bom gosto e acabamento rústico chic.

Suite com vista para o mar

O clima é sempre agradável, pois estando na montanha sempre bate uma brisa sem perder o calor do litoral. Mas se estiver mais friozinho o local oferece quartos com lareiras e jacuzzi aquecida também. Por essas e por outras o hotel foi escolhido como um dos melhores do litoral pelos avaliadores on-line.

Um dos grandes destaques é que o empreendimento manteve a natureza intacta, sempre presente, com pássaros vindo comer na propriedade e por vezes até pode-se avistar alguma espécie da Mata Atlântica, como preguiças, por exemplo. Portanto, devido ao tamanho da área (20 mil m2) e à natureza, este local desfruta de silencio e paz para aqueles que procuram relaxar.

Piscina e Jacuzzi

Os detalhes também saltam aos olhos, como os tratamentos corporais oferecidos no spa, por uma profissional super simpática e experiente, em meio à natureza, velas, loções…

Nos quartos são disponíveis roupões e toalhas felpudas para aumentar o clima de relaxamento, enquanto a Gastronomia fica por conta de restaurante exclusivo para hóspedes com pratos inclusive de inspiração caiçara. Em todos os lugares do restaurante pode-se apreciar a vista maravilhosa, principalmente no final da tarde, com um super pôr do sol.

Gastronomia com vista panorâmica

Serviço

 

Ilha de Toque Toque Boutique Hotel
Endereço: Rod. Dr. Manoel Hipólito do Rêgo, 1285 – Praia do Toque-Toque Grande, São Sebastião – SP
Telefone: (12) 3864-9110

http://www.ilhadetoquetoque.com.br/

 

 

 

 

Sair da versão mobile