Ícone do site Olhar Turístico

Maresias Beach Hotel – Grande área frente ao mar com vista para toda a Praia de Maresias

O Maresias Beach Hotel é uma das unidades da Rede Beach de Hotéis e oferece padrão de qualidade de nível internacional na praia do surf Brasileiro.

O hotel apresenta arquitetura que proporciona o contato visual com o Mar de qualquer localidade do empreendimento. Pode ser considerada a melhor frente de praia em Maresias com enorme campo gramado entre os quartos e a areia, alem das piscinas climatizadas e sauna frente ao Mar.

Esta disposição possibilita momentos de grande relaxamento, com a maioria dos apartamentos de frente para a praia, com direito a amplas varandas e a brisa que vem do Mar. O hotel também oferece quadra de tênis, salão de jogos e playground para os pequenos, além de amplo estacionamento interno.

amplo-estacionamento-interno

Na areia em frente ao hotel a mordomia continua com serviço de praia que inclui cadeiras, guarda sol e toalhas para quem não abre mão de conforto o tempo todo. O hotel está localizado no meio de Maresias, portanto equidistante do agitado Canto do Rio e do pacato Canto do Moreira. Aproveite e escolha o seu.

Outra característica importante do hotel é o aspecto do respeito com o meio ambiente, pois nas areias de frente ao Maresias Beach, o jundú (vegetação típica desta parte do litoral) é mantida intacta, sem cortes e podas.

estrutura-privilegiada

As acomodações vão de 20 a 45 m2 de área com varanda privativa, tanto de frente para o Oceano Atlântico como para a Serra do Mar. À disposição estão tanto ar condicionado, como ventilador de teto, TV com canais por assinatura, secador de cabelo, frigobar e cofre. A decoração é moderna e agradável.

unidades-com-camas-extras-para-acomodar-a-familia-ou-amigos

Outro grande diferencial do Maresias Beach Hotel é a possibilidade de se tomar café da manhã, almoçar e jantar com extensa vista do Mar, tanto na área interna, como nas mesas da varanda. O salão é constantemente visitado por passarinhos que cantam e posam para fotos nas mesas e cadeiras do restaurante.

o-restaurante-de-frente-para-o-mar

O café da manhã é servido em sistema de buffet. O cardápio variado inclui receitas com pescados e frutos do mar, carnes e aves. Os sanduíches e petiscos podem ser solicitados também na área da piscina e os hóspedes podem ainda desfrutar dos serviços do restaurante no quarto em qualquer refeição.

filet-de-frango-com-creme-de-agriao

Dentre as receitas estão os grelhados que podem ser regados a molhos especiais como o de Maracujá e Manga, que combina muito bem com o File de Cambucu, acompanha champignon e batatas coradas e arroz de brócolis.

Outra ótima pedida saborosa e de leve é o File de Frango ao Creme de Brócolis e Alho Poró, servido com Arroz Branco e Farofa de Banana. Opções bem praianas e bem executadas que possibilitam ficar no hotel inclusive para as refeições, até porque dificilmente a vista será a mesma.

cambucu-com-molho-de-maracuja

 

Serviço

 

Maresias Beach Hotel
Endereço: Rua Francisco Loup, 1109 – Praia de Maresias, São Sebastião – SP
Telefone: (12) 3891-7500

http://www.maresiasbeachhotel.com.br/

 

Sair da versão mobile