Ícone do site Olhar Turístico

Ofner traz para o Brasil um dos melhores Pastry Chefs do Mundo para parceria exclusiva

Antonio Bachour assinará linha de produtos da rede  

A Ofner lançará uma linha de produtos em parceria com o renomado chef Antonio Bachour, internacionalmente reconhecido por suas criações e técnicas gastronômicas sofisticadas. As novidades serão desenvolvidas em parceria com o Alexandre Martins da Costa, chef de cozinha e diretor industrial da Ofner.

Antonio Bachour esteve em São Paulo durante a primeira semana de agosto com o seu sócio Henry Hane para dar início ao desenvolvimento e produção da nova linha de produtos Ofner, que contará com seis criações – três da linha pâtisserie e três viennoiserie, que estarão disponíveis a partir de outubro em todas as lojas da rede. “Unimos toda a qualidade e tradição da Ofner com a inovação e técnicas de Bachour para criar itens exclusivos. Temos a certeza que essa será uma revolução gastronômica que encantará os nossos clientes, além de ser também o start para o processo de internacionalização da marca Ofner”, afirma o chef Martins.

Criações da Patisserie

Em 2011, Bachour foi nomeado pela revista norte-americana Desert como um dos dez melhores chefs confeiteiros da América. Atualmente está à frente de sua própria confeitaria, a Bachour Bakery, uma das mais badaladas de Miami, nos Estados Unidos. O chef passou por grandes restaurantes como St Regis Bal Harbour Hotel Talula, Devito South Beach, Scarpetta, entre outros. Suas sobremesas são frequentemente destaques em inúmeras publicações internacionais do segmento de gastronomia.

Livro especial sobre chocolates escrito pelo Chef Bachour

Para celebrar a parceria, a Ofner promoveu um coquetel de comemoração em sua loja da Al Campinas para imprensa e convidados. Na ocasião, o chef Bachour apresentou seu livro “Bachour Chocolate” com uma noite de autógrafos.

Criações da Vienesserie

Sobre a Ofner

A Ofner, confeitaria referência em qualidade e atendimento, possui mais de 60 anos de experiência no mercado, mantendo-se moderna e atual e, ao mesmo tempo, conservando sua tradição. Com 23 lojas localizadas nos melhores pontos de São Paulo, a rede oferece aos consumidores um mix de produtos artesanais que se destacam pelo sabor e textura. As receitas são elaboradas com criatividade e primor com ingredientes de qualidade e bem selecionados. Toda produção se concentra na fábrica, com 5.000m², localizada no bairro do Socorro, em São Paulo. Reconhecida pela sua história, a Ofner também é referência na apresentação de suas embalagens que são opções perfeitas para presentear. Este ano, a marca foi premiada como uma das Melhores Confeitarias do Brasil pela Max Foods Multi Negócios e o Instituto de Pesquisas Datafoods.

Siga a Ofner nas redes sociais:

Twitter – @LojasOfner

Facebook – facebook.com/LojasOfnerSP

Instagram – @LojasOfner

 

Sair da versão mobile