Ícone do site Olhar Turístico

Onde comer em Maresias – Portomare, o melhor em frutos do mar

 

O bairro de Maresias é muito bem servido de opções de hospedagem e gastronomia. Neste quesito a Pousada Porto Mare se destaca como uma das melhores alternativas em hospitalidade.

Além da excelente Pousada, o restaurante Porto Mare fica anexo, em local de frente para a piscina e jardim com quiosques.

Apesar de amplo cardápio que envolve lanches e petiscos, a especialidade do restaurante são os peixes e frutos do mar, com receitas variadas e muito bem executadas por equipe treinada para atender todas as preferências dos visitantes.

Com salão espaçoso e confortável, o Porto Mare ainda oferece estacionamento e área de diversão para as crianças.

Salão do Restaurante Porto Mare

Aliás os pequenos recebem tratamento especial, com opções de refeições adequadas aos gostos dos menores. As opções com tamanhos reduzidos incluem carnes vermelhas, peixes, aves e massas, com acompanhamento de batatas fritas.

Cardápio Infantil

Os petiscos e receitas leves fazem parte do cardápio, incluindo drinks, cervejas especiais e vinhos. As porções incluem peixes e camarões empanados, batata frita e carnes aperitivo.

Dentre os destaques de peixes e frutos do mar está a Muqueca de Frutos do Mar, que vem servida em panela de barro com acompanhamento de arroz branco, pirão e farofinha.

Muqueca de Frutos do Mar

Este é um dos melhores endereços para comer frutos do mar em Maresias e na região.

 

Serviço

Restaurante Portomare
Endereço: R. Sebastião R César, 400 – Maresias , São Sebastião – SP
Telefone: (12) 3865-5272

http://www.pousadaportomare.com.br/

 

Sair da versão mobile