Ícone do site Olhar Turístico

Onde ficar em Ribeirão – Bassano Vaccarini Apart Hotel

Uma das opções de hospedagem mais bem localizadas em Ribeirão Preto é o Flat Bassano Vaccarini Residence Service.

Este flat de 90 apartamentos está em um bairro nobre, muito próximo da rodoviária e do Centro da cidade, shoppings e centros comerciais.

Tem em sua estrutura apartamentos espaçosos, com varanda, cozinha americana completa, quarto equipados com TV, ar condicionado e lençóis de fio egípcio, e sala privativa amplos. Canais de TV a cabo e secador de cabelo disponíveis.

Bar e Coffee Shop, Room service, lavanderia e WiFi disponível no Hotel e na cobertura encontram-se a sala de ginástica com vista para o skyline da cidade, piscina com bar e deck anexos, além da sauna.

De lá de cima se tem uma vista panorâmica de 360 graus da cidade. No sub solo fica o amplo estacionamento com valet service para os hóspedes.

piscina-com-bar-anexo-na-cobertura

sala-de-ginastica-com-vista-para-a-cidade

O farto café da manhã inclui itens como ovos, torradas e bolos, sucos, frutas frescas e vários tipos de pães. O salão é amplo e os funcionários são preparados para garantir a satisfação da primeira refeição dos hóspedes.

farto-cafe-da-manha

A distância do hotel para o Centro é de quatro quadras, em uma rua com muitas lojas até a praça onde fica o Quarteirão Paulista, com o Theatro Pedro II e a Choperia Pinguim.

sala-privativa

cozinha-americana-completa

Serviço

Flat Bassano Vaccarini Residence Service

End.: R. Barão do Amazonas, 788 – St. Central, Ribeirão Preto – SP

Fone: (16) 2133-3200

http://www.flatbassanovaccarini.com.br/

.

Oferecimento:

viacaocometa.com.br

Sair da versão mobile