Ícone do site Olhar Turístico

Onde se Hospedar em BH – Cheverny Apart Hotel

Além da excelente estrutura e serviço, o maior diferencial deste Hotel é sua localização. Dista apenas alguns quarteirões da Rodoviária e do Centro, fica no Bairro de Lourdes, vizinho da Savassi a área de maior prestígio da capital Mineira. Para quem dirige, o Hotel oferece estacionamento e está próximo à linha exclusiva do aeroporto.

Do edifício de mais de vinte andares que abriga o Cheverny pode-se caminhar até o Mercado Central ou até a Praça da Liberdade, são apenas alguns quarteirões de calçadas largas, ruas arborizadas, praças e uma sutil movimentação de cidade grande.

Por ser um Apart Hotel, a estrutura dos quartos de 40 m² oferece uma mini cozinha para conveniência dos hóspedes, além de restaurante interno com room service 24 horas e lavanderia.

estrutura de cozinha

Prefira quartos em andares mais altos onde a varanda possa garantir uma vista fantástica da Savassi com a Praça da Liberdade e da Serra do Curral ao fundo. Esta vista panorâmica é linda tanto pela manhã quanto ao final da tarde, com a Serra avermelhada pelos últimos raios solares sobre a capital.

Vista da varanda

O amplo e variado buffet de café da manhã é servido no restaurante do Hotel, em salão com luz natural e vista do Bairro. Não deixe de experimentar os queijos típicos Mineiros servidos no café, além dos pães de queijo e bolos feitos lá mesmo.

Buffet de café da manhã

O restaurante de cardápio variado oferece saladas e sopas, lanches e pratos.

Strogonoff de File Mignon

Destaque para os medalhões e escalopes, assim como para receitas como strogonoff e molhos como ao Curry, Poivre, à Diana, Belle Monier e Parmegianas. As porções são generosas. Os comensais ainda tem à sua escolha vinhos e cervejas.

Escalope à Piemontesa

Nas espaçosas suítes encontram-se TV LCD à cabo, Cofre, Ar Condicionado, equipamentos e utensílios de cozinha, frigobar, varanda, secador de cabelo e WiFi. Caso seja necessário os visitantes dispõem de cama extra mediante solicitação.

suites de 40 m²

À disposição do viajante estão o centro de convenções, sauna e academia de ginástica ao ar livre em frente à piscina.

Todos os funcionários são muito atenciosos e ávidos a atender as demandas dos hóspedes.

Um local para se hospedar e aproveitar ao máximo sua estadia para conhecer a cidade de forma prática, perto de tudo. A região abriga vários bares e restaurantes, lanchonetes, museus, teatros e outros serviços.

Por fim, porém não menos importante, o Hotel oferece uma boa relação custo x benefício, com valores razoáveis e muitas vantagens logísticas na estadia.

Serviço

Cheverny Apart Hotel

End.: R. Timbiras, nº 1492, Belo Horizonte – MG – Brasil

Fone: 55 (31) 3218-2800

http://www.cheverny.com.br/

.

.

 

Oferecimento:

viacaocometa.com.br

Sair da versão mobile