Ícone do site Olhar Turístico

Onde se hospedar em Maresias

Um dia consagrada como a meca da balada do litoral, a praia de Maresias em São Sebastião atualmente se consolida como um destino mais maduro, e juntamente com as praias próximas oferece natureza exuberante e uma costa recortada detentora de paisagens únicas, ilhas desertas, parcéis e praias desenhadas.

Mas apesar da sedutora região ser povoada por condomínios de alto padrão, a oferta hoteleira extensa e variada atende as mais diferentes demandas turísticas de viajantes brasileiros e estrangeiros. Se por um lado os gringos procuram o contato com a natureza, os viajantes do interior vem para casar e os paulistas para descansar.

O que fazer em Maresias

Os caiçaras de Toque Toque

A ampla rede de hospitalidade chefiada por empresários associados, tem buscado reciclar competências e consolidar diferenciais na experiência turística de quem se hospeda na praia de Maresias. Cada hospedagem se identifica por meio de características próprias, estruturas específicas e padrão de qualidade.

Conheça alguns dos principais hotéis e pousadas de Maresias:

Pousada Maresias Beira Mar

Sua principal característica é que por ser pé na areia dispõe de piscina e serviço de bar na praia. Outro grande diferencial é estar no meio da praia de Maresias, próxima de tudo no bairro. Os visitantes podem optar por deixar o carro parado durante toda a estadia.

 

Pousada Pé da Mata

Encravada na Mata Atlântica, já próxima dos limites do Parque Estadual da Serra do Mar oferece maior tranquilidade. A pousada tem o mais famoso café da manhã da região.

 

 

Vilarejo Chalés

Para viajantes que gostam de curtir a praia e o bairro de Maresias e querem um local bem situado para relaxar e se recompor para mais um dia de, praia claro ! A estrutura de cozinha dos chalés é outro ponto de destaque.

 

Pousada Porto Mare

Seu nível de qualidade na estrutura e ambientação, além de um dos melhores restaurantes da cidade são os diferenciais da bem localizada pousada.

 

 

Hotel Canto do Rio

Localizada na avenida principal tem serviço de praia com quiosque e loja de moda praia e conveniência. As massagens e o salão de beleza representam vantagem para quem gosta de comodidade.

 

 

Refúgio de Maresias

Sua localização e esmero com que seus jardins são cuidados diferenciam esta que é uma das mais tradicionais de Maresias. Desfruta do silêncio de uma rua sossegada.

 

 

Villa`l Mare Hotel

Dispõe de estrutura e serviços para realização de eventos corporativos, além de abrigar um restaurante italiano que produz suas próprias massas e molhos. O Hotel também oferece transporte a seus hóspedes.

 

Pousada Mosaico de Maresias

Sua característica principal é que além de ampla estrutura que compreende 70 quartos,  tem sido uma das mais ativas em ações de sustentabilidade.

 

 

Pousada Toca da Praia

A moderna decoração aliada a uma localização próxima, porém a parte do movimento do bairro caracterizam a pousada que oferece mimos especiais para casais em lua de mel.

 

 

Pantai Maresias

Oferece uma casa na praia, com chalés amplos e estrutura de cozinha. Bem localizada a Pantai aceita hospedar pets junto com os viajantes. Comodidade e privacidade com piscina e estacionamento.

 

 

Pousada dos Condes

Decoração temática com móveis e objetos importados, acadêmia de ginástica e sala de cinema são as características principais da bonita pousada. Esculturas, inclusive na piscina atribuem um ar asiático à Pousada.

 

 

Pousada Arco Íris

Com mais de uma unidade a pousada oferece chalés e charmosos bangalôs no meio do agito ou em local mais tranquilo e silencioso.

Hospedar-se em Maresias é uma questão de escolha do perfil do viajante e das necessidades de cada viagem. Aproveite e escolha a sua!

Pousada Pura Vida

A mais comprometida com a recepção de pets, esta pousada tem até quartos especiais para gatos

 

Para maiores informações acesse:

https://www.facebook.com/aphm.maresias ou http://www.praiademaresias.com.br/

Sair da versão mobile