Ícone do site Olhar Turístico

Porto Paúba, condomínio para se sentir em seu imóvel

Vista da varanda de uma Residência

O Porto Paúba não é um hotel ou uma pousada. Ele é concebido para ser um condomínio com o seu imóvel na praia. O empreendimento compreende Residências e Flats para locação em área fechada, jardinada e muito bem ambientada em meio à natureza na Praia do Paúba.

Todas as unidades contêm equipamentos (fogão e geladeira) e utensílios de cozinha, ar condicionado e roupas de cama e banho. Até toalhas de mesa, panos e sacos de lixo é providenciado.

Suítes confortáveis e com varanda

Cozinha com equipamentos

As residências são maiores, com 100 m² divididos em dois andares e comportam até 6 pessoas. As unidades vem equipadas com freezer e churrasqueiras privativas, sala de estar com sofás e TVs LCD (central de filmes com programação semanal) e estacionamento próprio para até 2 automóveis. As varandas da frente são mais espaçosas e cabem até 1 mesa, já as de trás são de frente para a mata, muito sossego e privacidade.

Estacionamento em frente às residências do condomínio

Churrasqueiras internas garantem privacidade e espaço para abrigar grupos maiores

Os Flats acomodam até 4 pessoas e podem vir também com freezer, forno elétrico e microondas na sua cozinha e tem vaga para 1 veículo.

O Porto Paúba é o único empreendimento em frente ao Mar na praia de Paúba, com acesso direto para a praia. A área de lazer do Condomínio praticamente se mistura com o canto esquerdo da praia, com 5 piscinas adulto e infantil, churrasqueiras e forno a lenha, saunas seca e úmida, salas de jogos e outros equipamentos que podem ser utilizados pelos ocupantes das unidades. A segurança é garantida com portaria 24 horas.

Uma das piscinas em frente à praia do Paúba

O público é formado por casais e famílias. Não são permitidos animais no condomínio.

O café da manhã pode ser feito no Restaurante Canto do Paúba, que tem uma passagem direta por dentro do hotel.

 

Serviço:

Porto Paúba Residências e Flats

 Rua Bragança Paulista, 140 – Praia do Paúba, São Sebastião – SP

(12) 3865-6426

Sair da versão mobile