Ícone do site Olhar Turístico

Pousada das Nascentes, conforto e sossego perto da aventura

Piscina Pousada das Nascentes

Localizada no tranquilo bairro do Patrimônio, em Brotas, a Pousada das Nascentes, em frente ao Rio Jacaré-Pepira, oferece um local preparado para fazer com que seus visitantes relaxem.

A proprietária Delma recepciona a todos como se estivesse recebendo amigos em sua casa. Ela está sempre presente para se assegurar de que todos estejam bem instalados e felizes em sua estada. Ela dá as dicas dos melhores locais para conhecer na região, como por exemplo o centro de São Pedro à noite, que esta apenas a alguns quilômetros da pousada.

A Pousada das Nascentes tem uma piscina cercada de plantas e apenas 14 suítes, todas elas com banheiras de hidromassagem ou ofurô cromoterápico. Os equipamentos ficam em grandes toilletes que ainda comportam duchas para banhos mais práticos.

Os quartos também são muito espaçosos e abrigam até 3 pessoas, incluindo o seu pet, que é muito bem vindo na Pousada. Camas largas e confortáveis, ar condicionado, lençóis de qualidade, frigobar, TV e DVD em todas as unidades e WiFi para os hóspedes. A pousada também dispõe de sala para tratamentos de massagem e produtos para banhos relaxantes. O café da manhã atende a todas as preferências com boa variedade de receitas quentes e frias.

Na recepção da Pousada, toda decorada com objetos trazidos de todas as partes do Mundo, pode-se agendar passeios e atividades de aventura, que se encontram em sua grande maioria no próprio bairro.

Este local é recomendado para casais e pequenos grupos, principalmente aqueles que vivem em centros urbanos, pois proporciona momentos e oportunidades muito diferentes do que se encontra na cidade. Acordar com o galo cantando, ir a pé na pracinha comprar ovos caipira e leite fresco e acompanhar a zoada de uma comunidade enorme de maritacas são algumas das oportunidades apresentadas aos hóspedes.

Serviço:

Pousada das Nascentes

Avenida Antonio Mariano do Prado, 260
Patrimônio de São Sebastião da Serra Brotas – SP

(14) 3653-6133 | 3653-6121 | 99104-4014

https://www.pousadadasnascentes.com.br/pousada-em-brotas/

Sair da versão mobile