Ícone do site Olhar Turístico

Pousada Toca da Praia em Maresias

Pousada Toca da Praia - Piscina

 

Suite com varanda

Distante o suficiente da praia (300 mts) e do agito para garantir tranquilidade para seus hóspedes, a Pousada Toca da Praia apresenta boa estrutura e se diferencia pelos detalhes do local.

A Pousada Toca da Praia, da recepção aos quartos apresenta decoração moderna e de praia, despojada mas com requinte.

A área da piscina (adulto com cascata e infantil) é muito agradável inclusive à noite e o ambiente é recheado de música ambiente de boa qualidade.

Detalhe, a piscina é climatizada.

Piscina cliamatizada adulto e infantil

Tem apenas 21 quartos, as suítes são espaçosas e variam de 25 a 40 m2, assim como os banheiros e tem acabamentos bonitos e criativos com porcelanatos e material de demolição.

Banheiro da Suite

A suíte superior por exemplo tem TV LCD 32′, cama ampla e muito confortável, roupas de cama de alto padrão e conta ainda além da cama de casal com uma retrátil. Um dos bons quartos em Maresias.

Suíte com varanda

A pousada é comprometida em agradar ao máximo as noivas que lá decidem se hospedar, já que Maresias tem sido muito solcitada para a realização de casamentos.

Suite para Lua de Mel

O café da manhã contem vários itens entre eles um pãozinho de queijo com receita exclusiva e que sai na hora do café. Além do café, a cozinha também serve refeições leves e porções, além de lanches e drinks em horários determinados.

Na hora da praia a pousada oferece cortesia as cadeiras e o guarda sol. Para as mulheres além de cabelereira na suíte com hora marcada, também dispõe de uma pequena copa para preparo da alimentação de crianças pequenas. Os pets são aceitos, até 10 kg.

 

Serviço

Pousada Toca da Praia
Endereço:Av. Paquetá, 423 – Maresias, São Sebastião – SP
Telefone: (12) 3865-6727

http://www.tocadapraia.com.br/novo/

Sair da versão mobile