Ícone do site Olhar Turístico

Restaurante Trilheiros, conforto e boa gastronomia no local certo

Uma das grandes dificuldades remanescentes no Brasil é encontrar restaurantes de qualidade nas estradas. Encontram-se locais de parada de caminhão ou locais onde os temperos com certeza terão consequências desagradáveis depois. Além deles, as casas de pamonha, os postos de gasolina com salgadinhos pesados…

No caso da Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo este problema, na altura do KM 72 não existe, pois lá onde encontram-se os parques temáticos Wet’n Wild e Hopi Hari, além do Shopping Serra Azul e Outlet Premium fica o Quality Resort & Convention Center Itupeva. O local fica a 60 km de Campinas e mais próximo de Jundiaí. O Sol brilha durante quase todos os dias do ano segundo estudos de implantação dos parques temáticos ali.

Foto Divulgação

Se o que você estiver procurando for uma refeição de verdade quando estiver passando por lá, no grande hotel da região com pinta de corporativo fica o Restaurante Trilheiros. Todas as vantagens de estar em um hotel de uma rede internacional, com estacionamento, ar condicionado e uma equipe gentil e bem treinada para servir uma refeição de qualidade. E variedade.

O salão é bem amplo, com iluminação adequada e uma enorme ilha ao centro, onde são servidas as receitas de saladas, pratos regionais e internacionais, sobremesas e os pães todos feitos no hotel.
Aliás, a preocupação com o artesanal também é percebida no cultivo de uma horta na propriedade para abastecer com orgânicos a cozinha do Trilheiros.

Segundo os administradores são comuns os festivais temáticos com pratos especiais eno dia da visita do Olhar Turístico ao restaurante o menu disponível apresentava além de amplo buffet de saladas receitas como Noix ao Molho Poivre, Truta à Provençal, Talharim à Siciliana, Rondelli Misto ao Sugo, Fraldinha à Paulista, Filé de Frango Crocante com Gergelim e os indispensáveis arroz e feijão. Toque oriental de arroz Shop suei e Tempurá. Bolos, doces e frutas diversas para sobremesa.

Tudo fresco e bem executado. Além das tentações por sabores o serviço conta com pessoas simpáticas e muito atenciosas no atendimento do sempre repleto buffet e das mesas.

Quality Resort & Convention Center Itupeva

Rod. dos Bandeirantes, Km 72 – Itupeva / SP

http://atlanticahotels.com.br/hotel/itupeva/quality-resort-convention-center-itupeva

(11) 2136-5300

 

Sair da versão mobile