Ícone do site Olhar Turístico

Última chamada para a juventude do GCC para enviar as entradas para o concurso de fotografia da Expo 2020 Dubai realizada em colaboração com HIPAA

GCC jovens fotógrafos têm até 30 de setembro de 2016 para enviar suas fotos que captura as 3 subtemas Expo 2020 Dubai. Os vencedores serão anunciados no YouthConnect em novembro

O concurso de fotografia para jovens GCC lançado pela Expo 2020 Dubai em colaboração com a Hamdan Bin Mohammed Bin Rashid Al Maktoum International fotografia Award (HIPAA) vai fechar em 30 de setembro de 2016. O concurso está aberto a todos os cidadãos do GCC e moradores, com idade entre 16 e 25 e inclui três categorias, cada correspondência uma subtema de Expo 2020 Dubai.

Oportunidade é sobre como desbloquear o potencial dentro de indivíduos e comunidades para moldar o seu futuro. Mobilidade examina a criação de movimentos mais inteligentes e mais produtivas, de pessoas, mercadorias e ideias, e sustentabilidade analisa as maneiras que nós pode perseguir o progresso sem comprometer as necessidades fundamentais das futuras gerações.

Dez imagens finalistas de cada categoria estarão em exposição no YouthConnect 2016, ocorrendo em Dubai, em novembro, e os três vencedores serão cada anunciados durante uma cerimônia de premiação no mesmo evento. Na sequência do sucesso do YouthConnect inaugural em 2015, festival este ano o dá as boas vindas mais de 1.000 jovens de através do GCC para dois dias de conversas inspiradoras, workshops práticos, discussões interativas, exposições e entretenimento.

Falando em nome da HIPAA, secretário-geral, sua excelência Ali Bin Thalith disse: “a fotografia é uma forma de arte amada e que HIPAA é apaixonada para nutrir e apoiar dentro o GCC e além. É uma plataforma criativa que fala a todos, sem proferir uma palavra. Isso ultrapassa as fronteiras e tem a capacidade de efetuar a mudança. Colaborando com a Expo 2020 sobre o concurso de fotografia de juventude incentiva a nossa juventude não só contribuir, mas participar criando o futuro que querem ver. Esperamos inspirar a próxima geração de fotógrafos para apreciar o poder da fotografia levá-lo para o próximo nível, alcançar alturas sem precedentes, seja através de tais concursos ou outros programas educacionais que corremos durante todo o ano.”

AlBayat Matos, Vice-Presidente de noivado, Expo 2020 Dubai, também incentivou as entradas para a competição, dizendo: “envolvente e inspirador de jovens é uma prioridade para a Expo 2020 Dubai, e buscamos capacitar jovens na região, dando-lhes as habilidades, a ambição e a oportunidade para prosperar. A fotografia é uma ferramenta poderosa que permite que jovens expressar suas experiências do mundo em torno deles e suas aspirações para o futuro. Com o encerramento da concorrência rapidamente se aproximando, nós encorajamos todos os jovens no CCG com interesse em fotografia para liberar seu talento criativo e apresentar suas interpretações da subtema Expo para sua chance de se tornar parte da Expo história.”

Fotografias podem ser tomadas com câmeras analógicas ou digitais ou telefones celulares e até três imagens podem ser inseridas em cada categoria. As entradas serão julgadas por um júri composto por representantes de ambos a HIPAA e a Expo 2020 Dubai. Os vencedores receberão cada um uma Canon EOS 7D Mark II câmera, bem como um lugar em um workshop prático de HIPAA de dois dias.

Todas as entradas devem ser apresentadas antes do tempo de eau de 24:.00 em 30 de setembro de 2016, através www.hipa.ae

Sair da versão mobile