Ícone do site Olhar Turístico

Um total de 10 vencedores anunciados para a edição de dezembro do concurso de fotografia HIPAA Instagram ‘Arquitetura’

 

O Prêmio de fotografia Hamdan bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum International  Award (HIPAA) anunciou um total de dez vencedores da edição de dezembro do concurso mensal de fotos Instagram, intitulado ‘Arquitetura’. HIPAA recebeu observações sob a hashtag #HIPAContest_Architecture, através da conta oficial HIPAA Instagram @HIPAae. Os dez vencedores oriundos de; Azerbaijão, Bahrein, Egito, Líbano, Arábia Saudita, Espanha e Emirados Árabes Unidos. Os vencedores receberão seus respectivos ‘HIPAA prêmios de reconhecimento’ nos próximos dias.

 

Comentando sobre os resultados do concurso de fotografia do Instagram, o secretário-geral da HIPAA Sua excelência Ali bin Thalith disse, “o tema Instagram foto concurso deste mês alvo fotógrafos com um olho afiado e apreço pelas obras arquitetônicas. Estes fotógrafos costumam ser muito educados e bem versado em criticar obras arquitetônicas e como resultado temos recebido algumas observações fabulosas, incluindo uma grande variedade de arquitetura interior e exterior de todo o mundo. Parabenizamos todos os vencedores deste mês e por sua vez incentivar todos os fotógrafos para olhar mais para essa forma intrigante da fotografia”.

 

Vencedor do concurso de fotografia do Instagram, Esam Kabli, da Arábia Saudita descreveu sua fotografia vencedora como, “uma mistura de arquitectura histórica e moderna, no centro de Jeddah envolvendo um edifício que foi construído na década de 80. Felizmente para mim, o céu estava claro o dia que eu tirei esta foto que significava a luz do sol desde a iluminação perfeita para este edifício particular.” O fotógrafo saudito também revelou que ele anteriormente ganhou 2º lugar no concurso de fotografia da paisagem como parte do ‘Outdoor fotógrafo revista anual concurso fotográfico’, com outra fotografia preto e branco. Ele acrescentou, “Eu estou muito feliz em ganhar o prestigiado Concurso de fotos Instagram HIPAA e espero que eu possa criar mais grande fotografia no futuro que pode resistir ao teste do tempo.”

Outro vencedor, Bahrein fotógrafo e cineasta Jaan Al Balushi disse, “Em uma recente visita a Dubai, pensei que não seria certo se eu não passar pelo Burj Khalifa e com certeza, eu capturei esta fotografia nesse momento específico”. Al Balushi anteriormente ganhou vários prêmios de fotografia e filme e exclamou, “toda vez que eu ganho um prêmio parece minha primeira vitória, que só me incentiva a trabalhar ainda mais!”

9ª colocada

 

O tema para a primeira edição do concurso de fotografia Instagram em 2017 será anunciado nos próximos dias em plataformas de mídia social do HIPAA.

 

 

Lista completa de vencedores:

 

Instagram @ Name Country
dubaiibw

 

Khalid Mohammad Al Hammadi United Arab Emirates
bofawaaz

 

Waleed Mohamed Al Marzooqi

 

United Arab Emirates
wissow

 

Wissam Chehade

 

Lebanon
esam_kabli_photography

 

Esam Kabli

 

Saudi Arabia
ahmedsaeedth

 

Ahmed Saeed Thabet

 

Egypt
khalid_jamal_photography

 

Khalid Jamal Abdullah

 

Iraq
pedro_ajuriaguerra

 

Pedro Luis Ajuriaguerra

 

Spain
xandr_

 

Firstov Alexander

 

Azerbaijan
jaanalbalushi

 

Jaan Al Balushi

 

Bahrain
vicentemoragacostoso

 

Vicente Moraga Costoso

 

Spain

 

Sair da versão mobile