Ícone do site Olhar Turístico

Vencedores do HIPAA ‘Abstract’ e ‘Minha mãe’ concursos de fotos Instagram anunciou

I Wayan Sumatika

 

O Hamdan bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum International fotografia Award (HIPAA) concluiu a edição de fevereiro e março do concurso de fotografia Instagram que eram intitulado de resumo e ‘Minha mãe’, respectivamente. Um total de cinco vencedores foram anunciados para cada edição do concurso com submissões sendo recebidas sob a hashtag #HIPAContest_Abstract para a edição de fevereiro e #HIPAContest_MyMother para março. Vencedores dos concursos de; Bahrain, Indonésia, Kuwait, Omã, Arábia Saudita e Iêmen respectivamente.

 

Sua excelência Ali bin Thalith, secretário-geral da HIPAA disse, “apesar de estar por aí por um tempo muito longo, fotografia abstrata ainda está crescendo em popularidade entre a comunidade fotográfica. Fotógrafos oferece a oportunidade de ser mais criativo com o seu trabalho e criar algumas obras-primas artísticas mind-blowing que necessariamente não podem caber nos domínios da fotografia convencional. A HIPAA, agradecemos a todas as formas de fotografia e fotógrafos e queria fotógrafos abstratos para ser exibidos através do nosso concurso de fotografia do Instagram para o mês de fevereiro. Alguns dos fotógrafos vencedores são uma grande lembrança para a beleza e a criatividade da fotografia abstrata e entregamos todos os vencedores e fotógrafos que apresentou suas fotografias.”

 

Bin Thalith continuou, “nós também sentimos que era importante para personalizar o tema da edição de março do concurso de fotografia Instagram, selecionando ‘Minha mãe’, como o tema. Nós queríamos fotógrafos para mostrar sua apreciação das mães e sua importância no mundo que vivemos, através de suas câmeras. Como resultado, recebemos uma disposição impressionante de submissões e vencedores. Felicito todos os nossos vencedores e espero que eles vão continuar a participar em futuras edições do concurso de fotografia Instagram.”

Talib Abdullah Almarri

Arábia saudito fotógrafo e vencedor no mês de fevereiro, Khalid Al Ghamdi @ gsk240 disse, “Eu estava inicialmente testar uma nova lente que tinha comprado e achei que a melhor maneira de fazê-lo estava tirando uma foto de uma placa-mãe que tinha nas proximidades. A fotografia resultante foi surpreendentemente deslumbrante, assemelhando-se a um tiro de drone de uma metrópole urbana com a variedade de células coloridas parecendo arranha céus acima, uma imagem verdadeiramente abstrata na minha opinião. Com esta sendo minha primeira vitória em um concurso de fotografia, espero empurrar com minha carreira fotográfica e produzir fotografias originais mais no futuro.”

 

Omar Alsorory @1omaraw do Iêmen, que pegou um prêmio na edição de março do concurso de fotografia Instagram, comentou de sua vitória, “em primeiro lugar, estou muito feliz de ter vencido na edição de março do concurso de fotografia Instagram HIPAA com mostrando minha fotografia um Mãe, embalando a criança desnutrida em um hospital na Somália. Na época, o hospital de habitação a mãe e seu filho foi sobrecarregado com pacientes que necessitam de diferentes formas de tratamento, uma ocorrência comum em um país assolado pela guerra e fome. O objetivo principal de capturar esta fotografia foi transmitir o sofrimento das crianças da Somália para o resto do mundo… e fico feliz que a minha vitória no concurso de fotografia Instagram pode ajudar a promover isso. Meu objetivo é continuar a filmar imagens poderosas, destacando as lutas daqueles menos afortunados e espero ser capaz de ganhar mais prêmios no futuro.”

 

Lista de vencedores de fevereiro de 2018 (#HIPAContest_Abstract):

Instagram @ Nome País
Deni.iskandarr

 

Deni Iskandar

 

 

Indonésia

gsk420

 

Khalid Saed Alghamdi

 

 

Arábia Saudita

mynonot

 

Agus Supriyanto

 

 

Indonésia

osalzayed

 

Osama Abdullah Alzayed

 

 

Kuaite

 

Talib.a.almarri

 

 

Talib Abdullah Almarri

 

 

 

Arábia Saudita

 

ISA Ebrahim

Lista de vencedores de março de 2018 (#HIPAContest_MyMother):

Instagram @ Nome País
1omaraw

 

Omar Alsorory

 

 

Iêmen

allawooy

 

ali Alhassan

 

 

Arábia Saudita

hamedghanboosi

 

Hamed Al Ghanboosi

 

 

Omã

i_wayan_sumatika

 

Eu Sumatika de Wayan

(foto de abertura)

 

Indonésia

 

 

 

isaebrahim

 

ISA Ebrahim

 

 

 

Bahrein

Sair da versão mobile