Ícone do site Olhar Turístico

Entrevista e receitas do Chef e empresário Junior Durski, criador do excelente Durski e da Rede Madero

Chef Junior Durski (foto divulgação)

O Chef Junior Durski apresenta em seus restaurantes, em Curitiba, no Brasill e nos Estados Unidos, o que há de melhor na gastronomia internacional e na excelência empresarial no food service.

Conheça o Madero Prime Steakhouse (primeiro da rede internacional)

Conheça o Banquete Eslavo do Restaurante Durski

Tanto o restaurante Durski, com seu memorável banquete Eslavo, quanto o Madero com o melhor hamburger do Mundo revelam a paixão e o comprometimento de uma das principais forças da gastronomia nacional.

Abaixo uma pequena entrevista realizada com o Chef:

.

Sobre a cozinha Ucraniana, como você definiria essa gastronomia?

É uma gastronomia peculiar, substanciosa, de comidas “quentes” com muita carne, de todos os tipos e temperos, além de massas, sopas, batatas etc.

.

O Durski será único ou pode ter alguma filial?

O Duski é meu hobby. Com certeza é único.

.

Como chegou a maior adega do Brasil?

Antes de conhecer minha esposa Kethlen, eu só tomava cerveja. Mas quando ia na casa dela, meu sogro só tomava vinho. Eu tinha que acompanhar né, então comecei a conhecer mais e acabei me apaixonando. Quando resolvo fazer alguma coisa, tem que ser o melhor. E assim construí essa Adega.

.

Sobre o Madero, por quê você desenvolveu o melhor hamburguer?  

Sou apaixonado por churrasco e hambúrguer. Em Prudentópolis, minha cidade natal, não tinha e eu pegava um ônibus até a rodoviária de Ponta Grossa pra ir comer um X salada.   Depois que deixei a madeira e resolvi ser empresário do ramo da gastronomia, resolvi fazer “o melhor hamburger do mundo”!

.

Qual as perspectivas para a rede Madero?

As melhores. Para 2017, serão muitos os investimentos. R$ 20 milhões já estão reservados para a construção de mais uma fábrica do Madero no município de Ponta Grossa (PR), anexa à atual. Além disso, planejo abrir 40 novas unidades por ano no Brasil a partir do ano que vem, e mais 5 unidades na Flórida, EUA.

Receita Pierogui 

Receita Holopti

Receita Pernil de Cordeiro Cozido em cubos com Legumes

Sair da versão mobile